Por que 70% das Startups quebram antes da Serie A?

Quer entender o grande diferencial que está nos 30%? Assista o vídeo.
Fonte: Distrito | Inside Venture Capital Brasil - 1°sem/2020

O que essas empresas têm em comum além de uma ideia incrível?

As grandes startups ou scale-ups tem um processo rigoroso de crescimento enraizado na sua cultura . A metodologia de Growth Hacking, pode e deve ser aplicada no seu dia-a-dia. Para isso, basta analisar e entender os melhores benchmarks (referências) de empresas de alto crescimento do mercado brasileiro e mundial. Aprenda as técnicas e aplique hoje na seu trabalho! Mesmo que seja a sua primeira vez trabalhando com Growth Hacking. Quer enteder melhor como aplicar o processo de Growth? Aberte o botão abaixo:

10 motivos
para aprender
Growth Hacking

1

Fazer a diferença e encontrar caminhos dentro do seu processo de trabalho.

2

Construa uma cultura de crescimento igual no Vale do Silício para sua empresa.

3

Desenvolva uma nova rotina e boas práticas para modelar experimentos.

4

Entenda o processos de Growth Hacking para adoção na sua empresa.

5

Mais do que “hackzinhos" !

6

Valide experimentos e testes para escalar seus aprendizados.

7

Aprimore seus conhecimentos para uma mentalidade voltada para testes e experimentos.

8

Saia do marketing tradicional e comece a desenvolver sua criatividade baseada em dados e testes.

9

Produza um processo consistente de crescimento de forma prática.

10

Aprender na prática como aplicar o Growth Hacking mesmo que ainda não tenha nenhuma experiência.

O que você
vai aprender
no curso

1º - Módulo: North Star Metric, a direção do crescimento

saiba-mais
“Mais importante definir sua direção do que escolher hacks sem um objetivo de crescimento”
PRÁTICA | Controle de Growth - OKRs para o Squad e como Gerir.
Definindo sua NSM
Métricas de Growth (exemplos)
Qual estrutura ideal de time
Como definir uma squad focada em Crescimento

2º - Módulo: Modelo para priorizar seu crescimento

saiba-mais
“Podemos ter várias ideias de crescimento mas nada melhor que priorizar os low-hang fruits para ganhar velocidade”
PRÁTICA | Controle de Growth - Hierarquização de Hipóteses
Brainstorm de ideias focada na NSM
Como priorizar as ideias com ICE score

3º - Módulo : Criar um processo de testes de crescimento

saiba-mais
“O processo é a parte mais importante, não existe hackS milagrosos. O que crescimento vem na cadência e continuidade de melhoria do processo”
PRÁTICA | Controle de Growth - Colocando o Experimento no ar Facebook Ads (Criativos)
Modelagem de experimentos
Criação de hipóteses * Ação + Métrica + Efeito
Como fazer testes A/B (LP, e-mail, Ads)

4º - Módulo: Validação do processo

saiba-mais
“Calcule se sua amostra teve resultado, caso tenha significância estatística, atingindo a sua hipótese.”
PRÁTICA | Controle de Growth - CRO e Google Optimize
Validação da hipótese, como fazer as análises se tenha significância estatística

4. 5º - Módulo Extra: Importante! Aprendizados e Documentações

saiba-mais
“Aí vem a parte mais importante, documentação! Ter um histórico de todos aprendizados para uma V2, V3 e etc.”
Exemplo de mais 30 experimentos modelados e finalizados.
Documentação e aprendizados

5º - Módulo: Replique o que deu certo!!!

saiba-mais
“Um dos maiores erros que cometemos foi acertar o experimento, e parar por aí. Faltou replicar.”
PRÁTICA | Rollout - Dobrando aposta
Rollout dos acertos
Replicar para aumentar as taxas de conversão

6º - Módulo: Funil Pirata início pela Aquisição

saiba-mais
“Como funciona um processo de aquisição? O Gabriel Weinberg encontrou fatores incomum das empresas não crescem. Por isso criou um framework para tração de crescimento.”
PRÁTICA | KPIs de aquisição / Ativar 1 canal / Canais de aquisição não tradicionais
Funil pirata AARRR
Primeiro A: Aquisição
Quais são as táticas de aquisição
19 Canais de Aquisição
Bullseye framework

7º - Módulo: Ativação e personalização

saiba-mais
“Growth não é só aquisição, a experiência de ativar e engajar é fundamental para os próximos passos. Veja como Amazon, Netflix, Spotify focam na experiência personalizada para manter seus clientes felizes”
PRÁTICA | KPIs de ativação / Canais de ativação/ Ativar 1 canal/ ferramentas de personalização
A: Ativação
Quais são as métricas?
Quais são as táticas de aquisição
Melhores casos de ativação?
Experiência personalizada

8º - Módulo: Product-Led Growth acerte o preço/produto

saiba-mais
“Ao invés de mensurar as métricas de Marketing e Vendas, coloque o cliente com um produto de entrada para o upsell do produto final. Isso é um PQL (Product Qualified Lead).”
PRÁTICA | KPIs de revenue / Canais de revenue/ Ativar 1 canal
R: Receita
Quais são os modelos de receita?
Estratégia PLG

9º - Módulo: Retenção = Crescimento

saiba-mais
“O sucesso do seu cliente, é seu sucesso. Imagine se a Netflix para de entregar valor e os clientes passam a cancelar. Em recorrência, sua retenção é o seu crescimento.”
PRÁTICA | KPIs de Retention / Canais de Retention / Ativar 1 canal / Cohorts Retention Analysis
R: Retenção = Crescimento
Metas, jornada e milestones de sucesso
Customer centric, onboarding de sucesso
Customer Success - O que é sucesso do cliente?
Previsão de churn, analise de cohort e Health Score

10º - Módulo: Os promotores são um canal de aquisição

saiba-mais
“O boca-a-boca funciona se temos pessoas apaixonadas pelo seu negócio, saber o momento certo e gatilhos corretos vão fazer a diferença.”
PRÁTICA | KPIs de referência / Canais de referência / Ativar 1 canal - (Pally) / NPS (Pesquisa)
R: Referência ou indicação
Como definir um programa de indicação?
Melhor momento de fazer uma pesquisa de NPS
Ferramentas e táticas de member get member

Bônus Exclusivo

Do mvp ao exit
Case Startup
Está criando seu MVP? Então, veja na prática como foi montado o MVP. Projeto de baixo custo que gerou mais de 60 mil leads e mais de 15 mil acessos únicos e orgânicos. Além disso, entenda o processo de vendas para esses leads. Veja na prática como essa Startup foi criada até o seu Exit (venda da empresa).
Arsenal de batalha
Ferramentas de Growth
Aprendenda as ferramentas essenciais para desenvolver e colocar na práticas táticas de crescimento. Durante o vídeo, é mostrado como utilizar as principais ferramentas de Growth Hacking, desde ferramentas de análise de crescimento, até ferramentas de mídia paga e orgânica.

ANTES DE COMPRAR DESCUBRA SE ESSE CURSO É PRA VOCÊ

é para:
Busca métodos de alto crescimento
Quer desenvolver práticas não convencionais
Deseja evoluir o processo de trabalho
não é para:
Quem busca “hackzinhos” de growth
Só busca ferramentas e esquece do processo
Não quer crescer...

Felipe Spina

Carreira

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Distrito
Sócio e Head of Growth

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RD Station
Growth Hacker

Livros Publicados

livro-personalização
livro-technical-marketing
livro-facebook
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foto-gustavo-marion

Gustavo Marion

Carreira

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Marketing Manager
Fundador, CEO

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Deploy UX
Sócio, CGO

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Worc Digital
Sócio, CMO

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Faap
Professor de
Pós Graduação

Acadêmico

logo-espm
logo-fgv
logo-stanford
logo-ilacic

O que falam sobre nós

aspas
Andre Siqueira
Co-Fundador e CMO - Resultados Digitais
"Felipe Spina é um amigo estudioso e dedicado, que com cursos, leituras e aprendizados práticos entende melhor com esse mundo de Personalização funciona e fez um excelente trabalho de "traduzir" isso para uma linguagem simples e acessível, tornando o entendimento e a aplicção do tema muito fáceis de entender."
Sophia Bertasi
Gerente de Relacionamento - Vtex
"Já vi muitas, palestras, cursos que o amigo disse que era bom. Foi no curso de marketing do Gustavo que aprendi tanto conceitos de estratégia e como aplicar o Marketing Digital e Growth Hacking no meu dia a dia."
Marcus Lopes
Sócio e Head de Marketing - 2W Energia
"Durante quase 10 anos trabalhei com o Gustavo em diversos empreendimentos. Posso dizer de boca cheia que esse cara é um dos maiores especialistas em marketing digital do Brasil. Sempre curioso, atualizado e obstinado na busca de resultados."
Jana Ramos
CEO - Growth Lovers
"Entrei e me descobri no Marketing Digital por conta do Felipe Spina."

Yan Pinheiro
Coordenador de Marketing - Vivo
"Gustavo Marion tem uma facilidade impressionante para compartilhar conhecimento, ter aula com ele é como se você estivesse em um happy hour, uma conversa descontraída, porém rica de conteúdo que entra na cabeça por osmose!"
Rafael Rez
CEO - Web estratégica Consultoria
"Como cliente, sou fã da personalização. Como profissional de marketing, mal consigo pensar em algo mais inteligente e eficiente que isso."

Investimento

15 Horas
de conteudo para assistir quando quiser
Suporte para Dúvidas
diretamente com os professores do curso
10 Provas
para verificação de aprendizagem
Certificado
de conclusão do curso
Comece agora a gerar crescimento
real na sua empresa por apenas :
10 x de R$ 89,90!
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Compra
100% Segura
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Garantia
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Vagas
Limitadas

Perguntas Frequentes

1º E se estou começando do absoluto zero?

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Com o curso você aprenderá desde os princípios do Growth Hacking, até fazer um planejamento baseado em comunicações por momentos de compra do funil antes de começar a subir campanhas. Ou seja, ele é indicado para desde empresários que estão para lançar um novo produto e querem alavancar suas vendas, até para profissionais de marketing / growth que já atuam em campanhas de marketing.

2º Terei suporte se tiver dúvidas?

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Em todos os módulos você encontrará um local na página para fazer comentários. Todos eles serão respondidos, mas você pode contatar a nossa equipe pelo email de suporte ou acompanhando o nosso grupo exclusivo do Telegram.

3º Para quem é recomendado o curso?

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Desde profissionais que já trabalham com campanhas de anúncios digitais, até empresários que querem potencializar o crescimento de suas empresas / startups.

4º Terei acesso ao material por quanto tempo?

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Vitalício para assistir quando e quantas vezes quiser
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